26 de março de 2024

pequenas notícias

pra parar de covardia:

o mundo é grande e redondo, mas minha casa é uma coleção de duas câmaras e mais uns cômodos, todos retangulares.

cada hora das 24 pode ser esticada ou reduzida a depender do tamanho da janela por onde se olha, ou do quanto estico meu pescoço. 

"never get so attached to a poem you forget truth that lacks lyricism."

ser tenra é uma bravura, mas lembra-te de não ficar dentro da conchinha rezando pra formar uma pérola. é necessário abrir as valvas. 

viver não é preciso.

8 de março de 2024

 agora que estou distante do fazer, da minha arte, que me coloquei na minha própria redoma e me embriaguei de êxtase e alguma ideia de conforto e paz, acreditando no trabalho e em uma ideia de construção conjunta de propriedade e sucesso - agora que encontrei uma possibilidade de alicerce. é nesse lugar mental que me sinto incapaz de suceder em qualquer movimento ou conquista, de ter ferramentas pra construir uma propriedade, incapaz nas coisas mais mundanas e absolutamente distante ou perpetuamente tangente em retornar para um lugar poético e espiritual, um lugar em que posso construir palácios com palavras e ideias em espirais infinitas com flores e plumas. distante do sucesso no lado de cá, auto exilada da poesia no lado de lá.

7 de março de 2024

and it's my heart not me who cannot drive

 

the road is too long to mention - Lord, it's something to see! laid down by the good intentions paving company

infinite sadness

não infinitamente triste - apenas sentindo uma tristeza infinita. i can see the rope tied to the ceiling fan but i can also see the moon and stars in the morning sky and i remember feeling an infinite tenderness e então eu sei que sou forte e doce e capaz